Equipe de vacinação libera fluxo de idosos em Jaguarão rapidamente nesta manhã

A manhã desta segunda-feira desde cedo, os idosos com idade entre 63 e 64 anos formaram filas (a pé e de carros) nas proximidades do Largo das Bandeiras em Jagurão, aguardando a abertura dos trabalhos da equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, para a vacinação contra a Covid-19.

Antes do horário previsto (9h.), o vice-prefeito Rogério Cruz que é o coordenador do Comitê de Crise contra a Covid-19 em Jaguarão, ordenou que se iniciasse a vacinação da primeira dose.

Por volta das 9h. já haviam sido vacinadas mais de 400 pessoas, acabando com a fila de veículos (vacinação drive thru), pois todos tinham sido atendidos e, permaneciam apenas algumas pessoas na fila.

O trabalho das equipes da Secretaria de Saúde tem sido alvo de elogio da população, pela organização e rapidez no desenvolvimento das ações, desde a chegada do idoso no local de vacinação até a sua saída, após ser imunizada.

A vacinação nesta terça-feira no mesmo local e horários, com faixas etárias a serem definidas e informadas ainda hoje.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: