Estão abertas as inscrições para a contratação emergencial de professores e servidores para a rede estadual de ensino

Estão abertas até o dia 10 deste mês as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual de Ensino do RS, destinado a professores, servidores e especialistas da área da educação.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria Estadual da Educação. Ao finalizar o procedimento, o candidato receberá um link no seu e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação necessária de forma totalmente on-line.

Até o início do ano passado, os professores e servidores se inscreviam no site e depois levavam a documentação, que inclui dados pessoais e prova de títulos, diretamente na respectiva CRE (Coordenadoria Regional de Educação). A mudança para o processo on-line ocorreu por causa da pandemia de coronavírus.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: