Estradas rurais em Herval recebem reparos

O Prefeito Rubem Wilhelnsen, juntamente com Secretário de Agropecuária Valmir Miliorança e a engenheira Clara Domingues, esteve no Assentamento Querência II para vistoriar o trabalho de execução de passagem molhada, realizado através de convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Essa obra é parte do projeto de Recuperação de Estradas, fruto do convênio com o INCRA, que já se encontra em fase de finalização. Além do Assentamento Querência II, o convênio também beneficia as localidades do Cerro Azul e Bamburral. O convênio realizou trabalhos de nivelamento, cascalhamento e drenagem de estradas totalizando 90 km.

A obra de passagens molhadas irá facilitar o acesso e a circulação de carros e dos moradores do Assentamento, principalmente em períodos de chuva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Indústria gaúcha termina primeiro semestre em alta

A Sondagem Industrial do RS, divulgada nessa ...

%d blogueiros gostam disto: