Ex-jogador colombiano Freddy Rincón morre aos 55 anos

O ex-jogador de futebol colombiano Freddy Rincón não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu, aos 55 anos, no final da noite de quarta-feira (13),  em Cali, na Colômbia.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada de segunda-feira (11). Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu.

Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia nasceu na cidade de Buenaventura, em 14 de agosto de 1966. Começou a jogar futebol no Atlético Buenaventura, clube pequeno da sua cidade natal. De lá, rumou para o Deportes Tolima e depois ganhou o mundo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: