Ex-Prefeito de Arroio Grande, Luis Henrique assume coordenação de Conselho de Agricultura da Região Sul

O ex-presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Luis Henrique Pereira da Silva, ex-prefeito de Arroio Grande e atual secretário de Agricultura daquele município, foi eleito para coordenar o Conselho dos Secretário Municipais de Agricultura da Zona Sul (Consema/Sul). A escolha ocorreu por aclamação durante a última reunião on line do grupo.

Durante o encontro foram debatidas pautas sobre os problemas causados pela falta de repasse de recursos aos municípios para a recuperação da estiagem de 2019 e a ausência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em todo o processo. Também foram elencadas pautas para a nova gestão nos âmbitos estadual e federal.

Os encontros dos secretários de Agricultura devem ocorrer mensalmente ainda em formato remoto. Tao logo seja possível encontros presenciais, o grupo deverá promover reuniões descentralizadas para incentivar a troca de experiências e valorizar as iniciativas locais da pasta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: