Exército higieniza Rodoviária de Pelotas em prevenção à Covid-19

A Rodoviária de Pelotas recebeu na manhã desta quarta-feira (10) um trabalho de higienização e desinfecção em suas áreas de circulação interna e externa, trabalho executado pelo Exército através do 9° Batalhão de Infantaria Motorizado Regimento Tuiuti. Com a utilização de pulverizadores e equipamentos de limpeza, vinte militares atuaram nesta atividade.

Estamos fazendo o possível para manter o local sempre em condições de funcionamento, com segurança para os usuários e servidores, neste período de Pandemia do COVID-19“, afirmou o diretor-presidente da ETERPel, Cláudio Montanelli, lembrando que a empresa foi pioneira no estado no monitoramento de passageiros que chegavam ao município, com a verificação de temperatura e sintomas do Coronavírus, trabalho realizado em parceria com a Secretaria da Saúde, Defesa Civil e voluntários.

O trabalho efetuado pelos militares foi solicitado pela Defesa Civil Municipal, junto à Defesa Civil Estadual, que agilizou a ação junto à 6ª Divisão do Exército e Comando Militar do Sul.

A limpeza foi realizada em corredores e áreas internas (térreo e 1° piso) e externas (área de acesso ao serviço de embarque e desembarque), com a utilização de cloro e desinfetante, e nos bancos, corrimãos, mobiliários e maçanetas foi utilizado álcool 70%, de acordo com o recomendado pelo Ministério da Saúde.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: