Explosão em distribuidora de gás deixa feridos e uma pessoa morta em Pelotas

Uma explosão em uma distribuidora de gás da Liquigás, na tarde desta terça-feira (17), deixou dois feridos e uma pessoa morta em Pelotas, no Sul do Estado. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O nome da vítima e dos demais atingidos não foi divulgado.
A distribuidora fica na avenida Fernando Osório, no bairro Três Vendas. O tenente-coronel Everton de Souza Dias, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, esclareceu que a explosão não causou princípio de incêndio no local. “Foi somente a explosão e teve um colapso de uma plataforma. Não houve foco de incêndio”, afirmou.
As causas do incidente ainda serão investigada pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: