Fechamento da Prefeitura de Pedras Altas e atendimento de emergência

O município de Pedras Altas, em virtude do aumento de casos Positivos de COVID-19 e estando com vários servidores públicos municipais em isolamento, resolve suspender os serviços públicos municipais até terça-feira, retornando as atividades normais na quarta-feira 17/03/2021.

Irá funcionar somente urgência / emergência da secretaria de Saúde, sendo que o serviço de transporte para as consultas e exames agendados fora do município serão mantidas, assim como o recolhimento do lixo.

As secretarias de Finanças, Administração, Educação, Assistência Social irão trabalhar no Sistema Home Office.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: