Feira Municipal da Agricultura Familiar é hoje um dos principais pontos comerciais de Jaguarão.

A Feira Municipal da Agricultura Familiar, evento organizado pela Prefeitura de Jaguarão, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, com a parceria da Emater, vem se transformando num dos principais pontos comerciais da cidade, com suas edições mensais, realizadas no Mercado Público.

No sábado (28), na edição do mês de agosto, cerca de 40 expositores estiveram presentes ao Mercado Público comercializando seus produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos, culinária, economia solidária e outros. Iniciando às 9h30min e estendeu-se até as 14h, a feira novamente recebeu excelente público consumidor, pois quando se aproximava do meio dia, já se notava que a maioria dos produtos expostos, havia sido comercializados. Isso indica que quem garantir o seu produto, tem que chegar cedo ao Mercado Público.

O prefeito Favio Telis, o vice-prefeito Rogério Cruz e o presidente do Legislativo, vereador Renato Baucke, bem como, diversos secretários municipais, mais uma vez, prestigiaram o evento.

“Nossa gestão tem estado atenta a crise mundial que vive o comércio, em conseqüência da pandemia de Covid-19 e, por isso, estamos fortalecendo e incentivando, cada vez mais esse tipo de evento que proporciona algum ganho, principalmente aos pequenos produtores do nosso município”, diz Favio Telis, afirmando que a Feira Municipal da Agricultura Familiar já está consolidada no município.

O prefeito também fez questão de destacar a importância do trabalho dos secretários Lindolfo Holdefer (DR) e Eliane Schranck (DEMA) e das parcerias de entidades, entre elas: Emater, Jaguarleite, Associação dos Artesãos, Rotary Club Jaguarão Leste, Sicredi tem contribuído muito para o sucesso da feira. “O evento se tornou forte, pois está sendo realizado por muitas mãos”, complementa Favio Telis.

A próxima edição da Feria Municipal da Agricultura Familiar está programada para o dia 25 de setembro de 2021.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: