Festa de aniversário de Pedras Altas é cancelada por causa da pandemia da covid-19

Em virtude do avanço do novo coronavírus no país e das medidas de proteção e contenção da disseminação da doença no município, seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e a comissão municipal do COVID – 19, a Prefeitura de Pedras Altas decidiu cancelar os eventos comemorativos do aniversário da cidade comemorado anualmente no dia 28 de Setembro.

O prefeito adiantou que a medida é uma precaução ao avanço do vírus em todo o país e pelo fato que uma das medidas de prevenção é evitar aglomeração de público. “Todos nós estamos passando por um momento muito difícil em nossas vidas, acreditamos que este não é o momento certo para a realização de nenhum tipo de evento, estamos abraçando a causa pela vida e iremos comemorar 21 anos do nosso município conscientes e ficando em nossas casas.” Disse o Prefeito.

O Prefeito lamentou a não realização do evento este ano. “A festa de aniversário do nosso município foi um compromisso que fiz com a população quando assumi a administração em 2017 em manter essa tradição, infelizmente este ano não será possível comemorar com festa, mas fica aqui meus agradecimentos e pedido de compreensão da nossa população, pois neste momento priorizar vidas é uma prioridade”.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: