Festival “Narradores do Amanhã” inicia nesta segunda-feira

Abrem nesta segunda-feira, 17, as inscrições para o festival virtual “Narradores do Amanhã”. O objetivo é identificar e estimular novos talentos na arte da narração de eventos. A competição prevê a participação de duplas, de até 14 anos. Cada par deve ser formado por um narrador e um laçador.

Para participar, a dupla deverá gravar um vídeo e publicar no Facebook com a hashtag #NarradoresdoAmanha e os dados, como nome completo, idade, cidade e entidade que representa. Para validar a inscrição, é necessário enviar os dados e o link da postagem para o WhatsApp (55) 99706-2754.

Os quinze vídeos que tiverem mais curtidas, até às 21h, do dia 4 de junho, participarão de uma final, na qual todos os selecionados receberão medalhas. O festival virtual “Narradores do Amanhã” é uma realização do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e da 13ª Região Tradicionalista.

Confira mais detalhes sobre o evento acessando o site do MTG/RS (www.mtg.org.br).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: