FGF confirma final do Gauchão em dois jogos com partidas nos dias 26 e 30 de agosto

Por não ter um comum acordo entre as equipes de Grêmio e Caxias para transformar a decisão do Gauchão numa partida de jogo único, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou nesta quinta-feira que a final do Estadual será em dois jogos: ida no dia 26 de agosto, quarta-feira, no estádio Centenário, às 21h30min e volta no dia 30 de agosto, no domingo, na Arena do Grêmio, às 16h.

Em nota, a entidade reitera que, por não haver consenso na reunião, “irá cumprir o artigo 16 do Regulamento Específico da Competição” colocando frente a frente, em ida e volta, o campeão da Taça Cel. Ewaldo Poeta e o campeão da Taça Francisco Novelletto Neto.

Ao contrário de alguns estaduais, que irão utilizar a primeira rodada do Brasileirão para realizar seus jogos, a FGF não realizar a partida de ida neste final de semana. De acordo com a entidade, a possibilidade de adiamento de jogos só havia sido cedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) caso o campeão saísse já neste final de semana, o que não ocorrerá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: