FGF confirma Gre-Nal da volta do Gauchão no dia 22 de julho

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou nesta terça-feira que o Gre-Nal de retorno do Gauchão 2020 será realizado na próxima quarta-feira, dia 22, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, sem presença de público.

Antes marcado para o dia 23, o clássico foi antecipado para a quarta-feira e teve sua realização confirmada em Porto Alegre, que segue em bandeira vermelha no modelo de Distanciamento Controlado do governo estadual. Embora confirmado pela FGF na Capital, o jogo ainda precisa de liberação da prefeitura. Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Nelson Marchezan Júnior se reunirá com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e debaterá sobre a liberação de jogos na cidade.

Paralisado desde o dia 15 de março, o Gauchão teve seu retorno anunciado na última quinta-feira, após reunião entre o presidente da FGF, Luciano Hocsman, e o governador Eduardo Leite, que autorizou a volta da competição e liberou treinamentos coletivos, mediante cumprimentos dos protocolos.

As atividades em grupo das equipes começaram nesta terça, também marcada pelo recorde de óbitos pela Covid-19 no Estado, com 65 vítimas fatais nas últimas 24 horas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: