Fim de semana será de Lockdown em Arroio Grande

Na quinta-feira (18), o prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara, decretou novo Lockdown nas atividades do município. O chefe do executivo destaca que a medida foi tomada em função do agravamento da pandemia que preocupa não só pelo número de óbitos no município, como pelo esgotamento dos profissionais da Saúde pelo grande número de pacientes atendidos nos últimos dias. 

O novo decreto seguirá as mesmas medidas adotadas no anterior. A restrição das atividades inicia às 20h de hoje (19) e vale até às 06h de segunda-feira (22).

A fim de fomentar a transparência do serviço público e atentar os cidadãos e cidadãs à importância de se cuidar e de se evitar a circulação do vírus nesse momento crítico, o Prefeito Ivan se pronunciou na quinta sobre a medida na imprensa local e nas redes oficiais da Prefeitura, destacando que o principal objetivo do Poder Executivo é o de preservar a Saúde e a Vida das pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: