Fogo atinge 150 mil metros quadrados de vegetação em São Lourenço do Sul

O 3º Batalhão de Bombeiro Militar – Região Sul (3ºBBM) atendeu na noite de segunda-feira (1º) uma ocorrência de incêndio no bairro Nova Esperança.

Conforme divulgado na rede social do 3º BBM, os bombeiros utilizaram, uma retroescavadeira, um caminhão pipa da Prefeitura, abafadores e, aproximadamente, 5 mil litros de água para apagar o sinistro. O fogo consumiu em torno de 150 mil metros quadrados de vegetação rasteira.

A Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Obras e a população auxiliaram na ação para controlar o incêndio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros pediu para que sejam evitadas queimadas de lixo, pois na maioria das vezes acabam em grandes proporções de incêndio, sendo também crime ambiental.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: