Folha de Outubro e Auxilio Alimentação de Pedras Altas são depositados nesta terça feira 27.

Executivo Municipal de Pedras Altas, realiza nesta terça feira 27 o pagamento dos servidores ativos e inativos, o pagamento foi previsto nesta data para que os servidores comemorem seu dia “28 de Outubro” com seus salários em conta e o credito no cartão do auxilio alimentação. Esse planejamento foi realizado no inicio do ano, e demonstra o respeito que a Gestão tem por aqueles que vestem a camisa e se doam diariamente pelo Município de Pedras Altas.

Este ato de autorização de empenho e pagamento foi um dos primeiro após a recuperação do prefeito Bebeto, que mesmo do quarto do hospital, através da assinatura digital no sistema de tramitação eletrônica dos atos legais do Município, realizou o despacho.

A Secretaria de Finanças e Orçamento informou que os valores desta, movimentação giram em torno de 739 mil reais, acreditamos que este valor possa aquecer a economia local, pois grande parte dos servidores realiza suas compras aqui.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: