Força Tarefa realiza prisões em Arroio Grande

Na manhã de hoje, 28 de Outubro, Polícia Civil de Arroio Grande e Brigada de Arroio Grande, com apoio da BM de Jaguarão, Patrulha Rural de Jaguarão, efetivo da Operação Hórus e canil do 4° BPM de Pelotas deflagraram a operação Santa Isabel. 17 policiais cumpriram 4 mandados de busca.

Duas pessoas foram presas: Um homem de 36 anos foi preso por posse de armas de fogo e crime de caça. Em sua casa também havia carne bovina sem procedência e um carregador de bateria sem nota fiscal. Outro indivíduo, de 19 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, sendo encontrados com ele maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Jaguarão.

Fonte: Polícia Civil.
Fotos: Polícia Cívil / Richer Cunha.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: