Frente fria avança e derruba temperaturas a partir desta quinta no RS

Ao contrário do que ocorreu nesta quarta-feira, a quinta-feira será de chuva e frio para todas as regiões no Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, por exemplo, a miníma será de 6°C.

Na maioria das localidades, a chuva terá baixo volume, mas existe a possibilidade de temporais e granizo em algumas regiões.De acordo com a MetSul Metereologia, nos próximos dias, entre quinta-feira e o final de semana, com o ingresso do ar polar, as madrugadas serão muito frias no Estado, podendo ter mínimas negativas em diversas localidades, com a formação de geada.

Em Porto Alegre, o dia será de sol com chuvas em locais isolados. A mínima na Capital deve ser de 13°C, e a máxima chega aos 23°C.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: