Gás sofre reajuste no RS

Em 1° de janeiro de 2021 entram em vigor as novas tabelas do gás natural para todos os clientes da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás).

O reajuste foi autorizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) e considera somente o aumento do custo do gás e a desvalorização do real verificada em 2020.

A última elevação nas tarifas da Sulgás foi em outubro de 2019. As novas tabelas tarifárias estarão disponíveis no site da Sulgás a partir deste 1º de janeiro.

Reajuste médio para cada segmento:

• Industrial: 11,88%
• Veicular: 17,35%
• Comercial: 9,37%
• Residencial: 7,70%

Texto: Ascom Sulgás
Edição: Secom

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: