Grêmio anuncia renovação com Renato Portaluppi

No início da tarde desta sexta-feira (05), o Grêmio anunciou a renovação contratual com o técnico Renato Portaluppi. O novo vínculo do treinador com o tricolor vai até o final da temporada 2021.

Sondado por Atlético-MG nos últimos dia, Renato Portaluppi renovou com clube gaúcho e fará seu sexto ano consecutivo a frente do Grêmio. O técnico, ídolo como jogador e também como treinador, já é quem mais treinou o tricolor na sua história.

Ao todo são 407 jogos e sete títulos na casamata gremista, tendo como maior visibilidade a Copa Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil de 2016. Ainda, Renato venceu três Campeonatos Gaúchos, e um Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.

O primeiro desafio de Renato após a renovação é a busca por mais um título, quando encara o Palmeiras, em São Paulo, pela partida de volta das finais da Copa do Brasil 2020. O Grêmio precisar reverter o placar de 1 x 0 que sofreu em casa, na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: