Grêmio Esportivo Brasil doa 870 máscaras para o centro covid

Na tarde desta quinta-feira (4) a prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete o presidente do Grêmio Esportivo Brasil, Ricardo Fonseca, que realizou a doação de 870 máscaras para a Prefeitura de Pelotas, para serem utilizadas no Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid). Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) foram confeccionados pela empresa Spieler Sports, que produz os uniformes da marca própria do clube, e administra a loja Sou Xavante, que fica em frente ao Estádio Bento Freitas, pela rua João Pessoa.

“O uso de máscaras tem nos ajudado a conter o avanço da pandemia em Pelotas. A doação do Grêmio Esportivo Brasil, que mesmo em um momento de dificuldade, faz essa ação solidária, contribui muito nessa luta contra o coronavírus”, disse a prefeita.
O clube comercializou entre seus sócios e torcedores um kit com 3 máscaras, e a cada kit vendido uma máscara foi encaminhada para doação. O tecido utilizado para confecção dos EPIs foi o mesmo utilizado nas camisas de jogo do Brasil. As vendas na loja do clube continuam, e mais doações deverão ser encaminhadas futuramente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: