Herval confirma mais 06 casos positivos de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira (24) foram registrados mais seis casos positivos para COVID-19 no Município de Herval. Os resultados foram divulgados na noite de hoje e tratam-se dos 07 exames que estavam em análise desde sexta-feira (17) – apenas um teste foi negativado.

Todos os casos confirmados hoje são de pessoas contactantes do segundo caso confirmado no Município e encontram-se em isolamento domiciliar, com bom estado de saúde e sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde.

▶️ Herval possui, portanto, os seguintes dados na noite dessa sexta-feira:
▫️ 08 casos confirmados
▫️ 01 caso recuperado
▫️ 53 Casos descartados por PCR/Teste Rápido
▫️ 05 casos em análise

▶️ Os novos casos positivados se referem a pacientes:
▪️F, 38 anos, sintomática;
▪️M, 52 anos, assintomático;
▪️M, 41 anos, sintomático;
▪️M, 37 anos, sintomático;
▪️M, 16 anos, sintomático;
▪️F, 37 anos, sintomática;

A Secretaria de Saúde está rastreando todos os contatos dos casos confirmados nessa sexta-feira e solicita que, caso algum desses pacientes apresente sintomas, permaneça em casa, em isolamento, e procure a Secretaria de Saúde a partir de segunda-feira.

A Administração Municipal de Herval solicita a população hervalense que reforce ainda mais os cuidados de prevenção e proteção ao coronavírus. O distanciamento social é a maneira mais segura de ficar protegido da doença. Se precisar sair de casa, utilize máscaras de proteção individual e higienize diversas vezes por dia as mãos.

Sua vida e a sua saúde são importantes para nós. Fique protegido!

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: