Herval confirma primeiro caso de coronavírus

Confirmado caso assintomático em Herval, ou seja, o paciente que contraíu o vírus mas não apresenta nenhum sintoma de desenvolvimento da doença. O paciente, do sexo masculino de 65 anos, esteve recentemente realizando cirurgia cardíaca em cidade com contaminação comunitária de coronavírus e foi infectado. O mesmo se encontra em isolamento em sua propriedade e em estado estável.

A Administração Municipal solicita a população hervalense para permanecerem com os cuidados de prevenção e higiene, como ficar em casa, usar máscaras de proteção individual, evitar aglomerações e lavar as mãos diversas vezes por dia.
Também nessa segunda-feira (13) o Prefeito Rubem Wilhelnsen, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Fernando Silveira e as médicas Maria Anita Uster e Gilda Silva participaram da reunião semanal de Prefeitos promovidos pela Azonasul.
Em pauta, o estabelecimento de um tratamento precoce para o coronavírus e a exposição de experiências que já vem sendo adotadas em outras regiões. Também foram avaliadas as medidas adotadas pelos municípios na última semana e as novas ações que devem ser estabelecidas na região para frear a contaminação da doença.
Confira no vídeo o pronunciamento do Prefeito Rubem Wilhelnsen e do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Fernando Silveira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: