Herval decreta luto oficial por óbito de servidor

A Administração Municipal de Herval, em nome do Prefeito Ildo Sallaberry, lamenta profundamente a morte do servidor, Honório Rodrigues Maciel, de 52 anos, em decorrência de um trágico acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (04). Pelo seu falecimento, a Prefeitura de Herval decreta luto oficial de três dias no município.
Servidor efetivo da Secretaria de Obras, Honório era eletricista com 25 anos de serviço público prestados e deixa um legado entre os colegas e amigos consternados.
A Administração Municipal, juntamente com toda a comunidade hervalense, transmite os profundos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Pelo luto, a Secretaria de Obras permanecerá fechada nessa quinta-feira.
Descanse em paz, Honório! #luto
Foto: Arquivo pessoal
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: