Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense de Veloterra firmaram um acordo de cooperação para incentivar e fomenta a prática do esporte de Veloterra no município. O termo foi assinado na tarde dessa quinta-feira (17), com a presença do Presidente da Associação, Giovane Pereira Da Costa, de participantes da Associação e da Secretária de CTEL, Anita Hoffmann.
Como objetivo do Acordo, o Município cederá uma área para construção de uma pista de Veloterra, que deverá ser realizada pela Associação. A área é situada no local denominado Marco Geral, a 4km da sede do município.
Para fomentar a prática do esporte, o Acordo também prevê a realização de eventos, quando for permitido. O Veloterra é uma modalidade inserida no universo dos esportes radicais a motor, em que os pilotos aceleram suas motos e competem dentro de um circuito especialmente desenhado para a corrida.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: