Herval iniciará Campanha de Vacinação em adolescentes sem comorbidades nesta quarta dia 15

Nessa semana, a Campanha de Vacinação contra o coronavírus avançará mais uma etapa: chegou à vez dos adolescentes em geral com 17 anos receberem a primeira “Dose da Esperança”. Neste sentido, Herval iniciou a Campanha de Vacinação em adolescentes sem comorbidades apartir de hoje, quarta-feira 15

A ação está sendo realizada hoje, quarta-feira (15), no Ginásio de Esportes até as 17:00 horas. Os menores deverão estar acompanhados de um responsável legal e apresentarem documento com foto, CPF e Cartão SUS.

A vacinação dos adolescentes em geral é uma importante etapa, pois avançamos cada vez mais na busca da imunidade coletiva. Faça sua parte e leve seu filho (a) para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: