Herval protocola projeto para Programa Pavimenta

Em agenda na Capital durante essa segunda-feira (19), Herval entrou no páreo do Programa Pavimenta iniciativa do governo do estado que vai selecionar municípios gaúchos para investimento em obras de calçamento. O projeto hervalense foi protocolado na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios pelos Secretários de Obras, Rodrigo Dutra, e de Planejamento, Toninho Veleda.

Além de protocolar o documento de interesse do Município no programa, os Secretários, presentearam o Secretário, Luiz Carlos Busato, com fotos do município que serão exibidas no painel na sede da SAAM. O projeto será agora analisado para que possa ser incluído nos editais de modo a viabilizar a obra.

O programa Pavimenta RS é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infra-estrutura e na qualidade de vida das pessoas. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, incentivando o turismo, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população.

Na foto os Secretários Toninho Veleda e Rodrigo Dutra, ao lado do secretário de Articulação e Apoio aos Municípios – SAAM, Luiz Carlos Busato, no ato de entrega do projeto e de fotos que simbolizam Herval que serão exibidas num painel na sede da SAAM.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: