Herval recebe nova médica

Para suprimir a demanda de atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde, a Prefeitura de Herval, por meio da Secretaria de Saúde, contratou uma nova médica para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF), a clínica geral Luciane Iriart. Com a contratação, a Secretaria possui três equipes de ESF completas, possibilitando melhor atendimento para a população.

O Prefeito, Ildo Sallaberry, e o Secretário da pasta, Dioner Azambuja, recepcionaram a médica aprovada em processo seletivo, na manhã dessa terça-feira (15) – o Prefeito segue atendendo de maneira Home Office, devido à recuperação do quadro clínico.

Além das consultas de rotina com a Estratégia de Saúde da Família, a Secretaria possui duas equipes de Saúde Bucal completas, possibilitando atendimento odontológico, além de contar com especialistas em ginecologia, psiquiatria e pediatria. A Unidade Básica de Saúde, através do Programa Saúde na Hora, tem atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: