Herval registra segundo caso de coronavírus

Na manhã dessa quinta-feira (16), Herval registra o segundo caso confirmado de coronavírus no Município. A paciente, de 43 anos, sintomática, sem comorbidades, esteve em viagens recentes a municípios com contaminação comunitária, portanto, trata-se de um caso importado. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela equipe da Secretaria de Saúde.

Importante salientar que esta paciente não pertence a rede de contatos do outro caso confirmado no Município e já estava sendo monitorada pela Secretaria de Saúde.

No momento, Herval possui dois casos confirmados de coronavírus. Não possuímos mais nenhum caso em análise, todos os exames restantes foram negativados para coronavírus.

A Administração Municipal solicita a população hervalense para permanecerem com os cuidados de prevenção e higiene. É importante que, nesse período de pandemia, ninguém realize viagens ou participe de festas. O isolamento social é a melhor prevenção. Respeite as recomendações de cuidados, como lavar as mãos diversas vezes por dia e, ainda, utilizar máscaras de proteção individual.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: