Herval terá investimento na prática de apicultura

Objetivando fortalecer a atividade de produção de mel no município, Herval aplicará aproximadamente R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais) na aquisição de equipamentos e materiais para auxiliar os produtores rurais na prática da apicultura.
Essa iniciativa beneficiará o produtor rural com mais uma alternativa para geração de renda. O recurso é oriundo do projeto “Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar”, no qual o município foi contemplado na Consulta Popular 2018/19. A destinação do recurso foi debatida em reunião com a equipe da Secretaria de Agropecuária, na última sexta-feira (23).
O Município prevê a formalização de uma parceria com os apicultores locais, fomentando, assim, a prática. Nesse momento, a Secretaria está constituindo um plano de trabalho para cadastrar a proposta para a liberação do recurso.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Indústria gaúcha termina primeiro semestre em alta

A Sondagem Industrial do RS, divulgada nessa ...

%d blogueiros gostam disto: