Homem desaparecido é encontrado morto na Lagoa Mirim

O CBMRS, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, no dia 10 de junho, sexta-feira, foi acionado, via telefone de emergência 193, para comparecer na Praia do Pontal, no município de Arroio Grande, pois segundo informações do solicitante, uma pessoa do sexo masculino, havia pegado uma embarcação na quinta-feira e por não possuir habilidades com navegação, após mais de 24hs sem notícias, foi constatado que algo poderia ter acontecido.

O solicitante, que é amigo do desaparecido, de imediato foi na delegacia de Polícia Civil de Arroio Grande e realizou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida, e posterior acionou o CBMRS, via telefone de emergência 193, para solicitar as buscas.

Como providência, foi montada uma operação de buscas, que contou com a presença da Força de Resposta Rápida do 3° Batalhão de Bombeiros Militar, sendo que no domingo, 12 de junho, a canoa que o desaparecido navegava foi encontrada submersa, seguindo nas buscas, do lado leste da Lagoa Mirim, o corpo do desaparecido foi encontrado, pelas circunstâncias provavelmente um vento muito forte possa ter virado a embarcação, foi constatado que o desaparecido não usava colete salva-vidas na hora do acidente, o corpo após ser levado às margens, foi entregue ao Instituto Geral de Perícias da Polícia Civil.

Nessa ocorrência, contamos com o apoio do helicóptero da Marinha do Brasil e da Brigada Militar.

Fonte: 2°PelBM/2ªCiaEspBM/3ºBBM

Email: jaguarao@cbm.rs.gov.br

Telefone: (53) 32611001.

CBMRS – Salvar e Proteger!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: