Homem é preso por estupro de vulnerável em Canguçu

Na noite de quinta-feira (30) foi divulgado a prisão de um homem por estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Polícia Civil que investigou a acusação depois uma menina, de 2 anos, ter dado entrada no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) com trauma vaginal.

Após acionado o Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde, de acordo com informações do site Canguçu Online, constatou que o homem também é suspeito de ter praticado abusos contra uma adolescente, cliente de seu estúdio de tatuagem.

O homem encontra-se preso preventivamente no Presídio Estadual de Canguçu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: