Homicídio em Aceguá: suspeito está foragido, informa delegado regional

Após uma discussão por patrimônio, dois irmãos entraram em conflito, na tarde deste domingo (20), em Aceguá, e Nair Marinho Barboza, 58 anos, acabou sendo morto, por disparo de arma de fogo.

Conforme o titular da 9ª Delegacia Regional do Interior, Luís Eduardo Benites a autoria do homicídio está clara, tanto que o suspeito está foragido. “A Brigada Militar tentou capturá-lo, mas não localizou. Em seguida, foi solicitada a equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santana do Livramento, e o corpo da vítima foi encaminhado para exames periciais”, destaca.

Agora, durante a semana, a Polícia Civil fará a abertura do inquérito e iniciará as oitivas com testemunhas. E a partir disso, os órgãos de segurança verificarão a possibilidade de abrir um mandado de prisão.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: