Hospital Nossa Senhora da Glória recebe indicação de emenda de R$ 100 mil reais

Nesta Segunda-feira (16) o Hospital Nossa Senhora da Glória recebeu a visita dos Deputados, Federal, Daniel Trzeciak (PSDB) e Estadual Viana (PSDB) acompanhados pelo correligionário, Fernando Silveira. O Presidente do HNSG, Alfeu Fernandes, e o Administrador, Dioner Azambuja passaram demandas da entidade e ouviram demandas de apoio técnico e político em pautas de interesse do Hospital.

A visita também teve como objetivo o anúncio da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00, cem mil reais, através do mandato do Deputado Daniel Trzeciak, para custeio dos serviços em média e alta complexidade, com repasse a ser implementado via Fundo Estadual de Saúde.

O Presidente do Hospital Nossa Senhora da Glória agradeceu pela atenção e interesse dos Deputados na entidade e em nome da Diretoria e de todos do HNSG, pelo recurso que irá cobrir as despesas com a pandemia, principalmente o Oxigênio, parte do recurso também será utilizada nas despesas de manutenção e aquisição de Equipamentos. Na oportunidade, o presidente também agradeceu pela emenda repassada em 2020 que foi utilizada para a compra da Processadora digital para o Setor de Radiologia.

“O nosso hospital tem uma enorme satisfação em receber os Deputados de todas as siglas, para que conheçam nossa realidade e saibam as necessidades da nossa comunidade, em especial hoje, o nosso agradecimento ao Deputado Daniel e ao Deputado Viana, que tem nos acompanhado e apoiado o HNSG. Fazer saúde 24 horas é uma tarefa difícil, porém de extrema importância” enfatiza o Presidente Alfeu.

Fonte: Liga Hospitar Herval

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: