Hospital recebe doação de máscaras do CRAS

Através do Projeto Máscaras do Bem, do IF-RS, o CRAS realizou a doação de 200 máscaras de proteção individual. A entrega foi realizada pela Coordenadora do Cras, Aline Hackbart, e a artesã Maria Amélia Fagundes, na última sexta-feira (10).
As máscaras serão entregues a pacientes do Hospital, caso o mesmo não possua o material durante o atendimento.
O CRAS ainda realiza a doação das máscaras para membros de famílias em vulnerabilidade ou que pertençam aos grupos de risco. Se você necessita da máscara, entre em contato com o CRAS, através dos telefone 3267-1150 ou 98448-8804.
O uso de máscaras é obrigatório em todo o território hervalense, como forma de prevenção ao contágio do coronavírus. Seja consciente e use máscara.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: