Identificado corpo encontrado no corredor das tropas em Bagé

A mulher encontrada ontem pela manhã no Corredor das Tropas (próximo a Balança, em Bagé) é Bernardete de Moraes, de 60 anos. De acordo com informações repassadas à reportagem pela família da vítima, Bernardete saiu de casa na sexta-feira para ir à igreja. Depois desse dia, ela não foi mais localizada.

No local foi encontrada uma bolsa com documentos e R$ 160 em dinheiro. Bernardete era natural de Chapecó, Santa Catarina, mas vivia há mais de 30 anos em Bagé, onde trabalhava com reciclagem pelas ruas. O caso está sendo investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Folha do Sul

Relembrando o caso

A Brigada Militar foi chamada no Corredor das Tropas, na zona leste de Bagé onde foi encontrado um cadáver que estava dentro de um barraco já em decomposição e sem cabeça. A mulher identificada como Bernadete Moraes de 61 anos de idade foi encontrada morta no corredor das tropas, bairro balança. O corpo estava sem cabeça, sem uma das mãos, sem alguns dedos e já em avançado estado de decomposição.

A Brigada Militar chegou ao local, região da Balança, por volta das 07h30minh e acionou a Policia Civil e o IGP. A perícia, após levantamento, encontrou uma pedra com manchas de sangue e cabelos no local.

No início da manhã, Foi informado aos policiais que no local moravam dois homens cujo os nomes não foram informados.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: