IFSul abre 20 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional a distância

Estão abertas as inscrições para 20 mil novas vagas em dez cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Gratuitos e a distância, os cursos têm como objetivo promover a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril ou até o preenchimento das vagas. As informações e o link para inscrições estão disponíveis em www.ifsul.edu.br.

Para se inscrever, os interessados deverão ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) ou II (6º ao 9º ano) ou Ensino Médio, dependendo do curso escolhido. A documentação de comprovação da escolaridade mínima poderá ser anexada no ambiente virtual ou entregue no polo/câmpus do estudante após o retorno das atividades presenciais no IFSul. É permitida a matrícula em mais de um curso.

Fonte: Diário da Manhã

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: