Ildo e Celso são empossados para o mandato 2021-2024

O novo Prefeito de Herval, Ildo Sallaberry (PP), o Vice, Celso Silveira (PP), e os vereadores que vão compor a legislatura 2021-2024 foram empossados no início da manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara de Municipal.

A cerimônia, devido à pandemia do novo coronavírus, foi restrita aos eleitos, representantes da imprensa e servidores da Casa e seria transmitida ao vivo para a população. No entanto, devido a falha de conexão de internet no local, a cerimônia foi gravada e será publicada em breve.

Os nove vereadores que compõem a Legislatura do Município também foram empossados, sendo eles, Antônio Ricardo Faria (PP), Denise Silveira (PP), Edinaldo Azevedo (PT), João Bosco Sais (PP), Paulo César Carvalho (MDB), Paulo Ricardo Coelho (PDT), Paulo Roberto dos Santos (PDT), Rodrigo Dutra (PP), e Valter Lima (PP).

Na pauta da sessão solene de posse, houve também a eleição da Mesa Diretiva da Câmara. Com 6×3, a Chapa única é formada por: Presidente Valter Lima, Vice-Presidente Antônio Ricardo Faria, 1º Secretário João Bosco Sais e 2º Secretário Paulo Roberto dos Santos.

Em pronunciamento, o Prefeito Ildo Sallaberry agradeceu o apoio e falou sobre seu terceiro mandato à frente do Município. “Vamos ter dedicação exclusiva dos nossos secretários, dos nossos cargos de confiança, todos juntos para melhorar o município de Herval. Do Ildo, tenham certeza, que estarei 24 horas à disposição”, falou o Prefeito.

– Não estamos entrando na Prefeitura por vaidade ou brincadeira, mas sim para que as coisas possam acontecer – falou Ildo Sallaberry.
O Vice-Prefeito Celso Silveira também reafirmou o seu compromisso com Herval. “Quero trabalhar ao lado do Ildo, ser o seu braço direito. 2021 vai ser um ano de renovação.”, discurso o novo vice.

O novo Prefeito e o Vice assumem o comando da Prefeitura na segunda-feira (04), com a apresentação e reunião com os novos secretários das pastas da Administração Municipal.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: