Iluminação de Natal da Praça Central de Herval é acendida

A Praça Central Marquês de Herval já está com sua decoração natalina iluminada, trazendo o espírito do Natal para toda população e embelezando a cidade. O acendimento oficial da iluminação foi realizado na noite dessa segunda-feira (06), com a participação da Comissão de decoração e a equipe de trabalho.

Nesse ano, a decoração e a iluminação cênica da Praça conta árvore luminosa no canteiro central, a tradicional casinha do Papai Noel – próxima a Pracinha Infantil, e decoração especial com trenó, aberto para que as crianças possam brincar e registrar esse momento especial. O acendimento oficial da iluminação natalina deu start a uma intensa programação festiva que acontecerá durante todo o mês, iniciando nesse sábado (11).

A programação para o “Feliz Natal Herval” vai oferecer muita diversão, além de abrilhantar o evento prometendo reacender a esperança da população, emocionar e proporcionar às famílias a oportunidade de vivenciarem esse momento especial, de magia e espiritualidade, que já começaram a aproveitar a decoração. A servidora pública, Clarice Martins, já registrou o seu neto na frente da Casinha do Papai Noel.

A decoração incrível é fruto de um trabalho impecável de diversos servidores, que trabalharam juntos para que tudo acontecesse. Então, deixamos um agradecimento especial aos servidores da Secretarias de Assistência Social, de Obras, de Educação e de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Fonte: Karoline Peter – Assessora de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: