Indivíduos suspeitos a roubo em Arroio Grande são presos em Pelotas.

Na ação, realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, prendeu na tarde desta terça-feira (23), três indivíduos investigados a cerca de um mês por envolvimento em diversos delitos de roubo. Após inúmeras diligências, iniciadas logo após os investigados terem praticado um roubo na manhã de segunda-feira (22), a Ótica Visual localizada na região Central de Arroio Grande, os três suspeitos foram localizados no município de Pelotas.

Como resultado das ações policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, um veículo roubado com placas clonadas, e diversos relógios subtraídos no roubo em Arroio Grande. Durante as investigações, foi comprovado que os presos participaram de, pelo menos, três roubos de veículos, e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Além destes, os indivíduos ainda são suspeitos de terem participado de outros delitos de roubo nos municípios de Pelotas e região.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: