Inicia distribuição do Sopão Solidário para garantir reforço na alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade

Para garantir uma alimentação saudável, equilibrada e quentinha para o inverno gelado, a Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição do Sopão Solidário para as famílias em situação de vulnerabilidade e atendidas pela pasta.

Os pratos são cuidadosamente preparados pela equipe da Assistência Social, que realiza desde o corte dos alimentos, o cozinho, até a distribuição para as famílias, que garantem um reforço alimentar duas vezes por semana com uma sopa nutritiva, saborosa e feita com amor e dedicação.

O Prefeito Ildo Sallaberry, a Secretária de Assistência Social, Daiane Rodrigues, a adjunta, Janice Botelho, e toda a equipe da Secretaria realizaram a primeira entrega para as famílias presentes, nessa quinta-feira (12). A distribuição do Sopão Solidário acontecerá todas as terças e quintas-feiras e a entrega será realizada na Secretaria de Assistência Social, a partir das 16h. Serão distribuídas 70 unidades em cada dia e as refeições serão disponibilizadas para as famílias atendidas pela Secretaria, que devem realizar um cadastro prévio, através do telefone (53) 3267-2900 – ramal 06.

Fonte/Foto: Karoline Peter – Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: