Início das obras e reforma do “futuro posto de saúde” da comunidade da várzea do candiota / assentamento da reforma agrária bom viver em Pedras Altas.

O Prefeito Bebeto Perdomo, acompanhado dos secretários de governo Celso Caetano, Ivanilson (Kako), Chefe de Gabinete Caroline, Representando a Emater Rosana, os Vereadores Davi Moraes, Marco Antônio (Marcola) e o representante da Secretaria de Agricultura do RS Sérgio Dorneles assinou na terça-feira dia 12 pela manhã,  a ordem de serviço para a construção de um novo posto de Saúde com salão para reuniões e oficinas do CRAS na comunidade que abrange a Várzea do Candiota/assentamento da reforma agrária “Bom Viver”.  A obra está orçada em R$ 123.038,31.

Investimentos em melhorias de prestação de serviços e qualidade de vida das pessoas que moram nessas localidades com recursos próprios do município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: