Inscrições para Guarda-Vidas Civil Temporário estão abertas até dia 31

O Processo Seletivo destina-se à contratação para o Corpo de Bombeiros Militar do rio Grande do Sul (CBMRS), de até 600 (seiscentas) vagas para o processo seletivo de Guarda-vidas Civis Temporários, devendo atuar nos meses de novembro de 2020 à abril de 2021, podendo este período ser reduzido, conforme as necessidades do CBMRS.

Os Guarda-Vidas Civis Temporários executarão suas funções relacionadas à atividade de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando dos bombeiros militares, aos quais estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados.

Salário: conforme Lei 15.187, no período de treinamento, R$ 2.000,00. No período de contratação R$ 2.000,00 mais acréscimo de 100% a título de risco de vida.

Para se candidatar a CAPACITAÇÂO é preciso ter no mínimo 18 anos e, no máximo, 55 anos de idade, no momento da inscrição, além do nível fundamental completo.

Para a RECERTIFICAÇÃO, além da idade e escolaridade, é necessário que o candidato já tenha participado de Operação Verão do CBMRS como Guarda-vidas Civil Temporário. 200 vagas serão destinadas para a CAPACITAÇÃO e 400 vagas para a RECERTIFICAÇÃO. As Inscrições devem ser efetuadas no site do CBMRS até dia 31 de Outubro de 2020. Acesse: www.bombeiros.rs.gov.br

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: