Jaguarense de 37 anos é morto por golpe de faca após briga

Jaguarão iniciou a semana com o registro de mais um crime violento. O fato aconteceu na noite de domingo (21) na Rua Uruguai, próximo ao bairro Kennedy. A vítima é Rafael Pereira Rosa, 37 anos. Conforme informações apuradas junto a Polícia Civil o fato teria ocorrido em via pública e teve início com discussões entre a vítima e mais duas pessoas. Em vídeos que circularam pela internet é possível ver Rafael tentando consertar algum problema no carro e gritando muito.

De acordo com a delegada Juliana Ribeiro o que foi apurado até agora é que em certo momento o autor do homicídio surgiu na cena passando pelo local de moto. Ele e a vítima iniciaram uma discussão e em seguida uma luta corporal violenta. Durante a briga o motociclista, que atua em uma empresa de segurança privada, desferiu um golpe de faca em Rafael, que não resistiu ao ferimento. Antes do golpe fatal é possível ver em outro vídeo, que circulou pelas redes sociais, que Rafael é atingido por vários golpes de capacete e moradores gritam pedindo para parar a briga. Ainda segundo informações extra-oficias de testemunhas, a vítima teria derrubado o vigilante da moto antes de iniciar a briga.

Conforme a ocorrência policial testemunhas disseram que após ferir Rafael o autor teria fugido do local de moto.

Na manhã de ontem (23) o autor do homicídio se apresentou na delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Segundo a delegada a investigação segue em andamento e ninguém foi preso. A polícia continua colhendo provas e ouvindo testemunhas. Imagens de câmeras de segurança de prédios do entorno também estão sendo analisadas.

O inquérito policial deve ser finalizado em alguns dias e encaminhado ao Ministério Público. Informações e denúncias podem ser feitas na delegacia ou pelo telefone 3261.1435

Nas redes sociais amigos de Rafael, também conhecido como Billy, manifestaram tristeza e revolta com a violência na cidade.

Texto: Fernanda Cassel/ Programa Variedades do Ruba

Foto: Rafael Pereira Rosa/ Arquivo Pessoal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: