Jovem de 17 anos é morto em Arroio Grande

A madrugada da última terça-feira (16) foi movimentada em Arroio Grande. Após o registro de uma série de disparos de arma de fogo, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Brigada Militar (BM) foram acionadas e ao chegarem em uma residência, localizada no bairro Vidal, se depararam com o corpo da vítima, L. S. do A., de 17 anos.  A perícia foi acionada e a investigação está a cargo da Polícia Civil.

Também na noite de ontem foi roubado em Arroio Grande uma camionete Toro cinza, placa IZX0H61.

Informações constam que os indivíduos estavam em outro veiculo cinza, se alguém ver entre em contato com a brigada militar. COMPARTILHEM POR FAVOR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: