Lançada a campanha “Aqueça o inverno do HNSG”

Foi iniciada uma campanha de ajuda ao Hospital Nossa Senhora da Glória, a estação mais fria do ano está chegando, nossa cidade e interior são locais que alcançam temperaturas negativas quase todo o período de inverno, por isso a Diretoria e Administração do HNSG, lança a campanha para suprir grande demanda de Inverno, Lençóis, Cobertores e Fronhas.

Você já passou frio alguma vez? Já sentiu dor quando as temperaturas mais baixas do ano chegam a nossa região? Já teve que ir há algum lugar e não tinha roupa quente o suficiente para se proteger do frio? E quando ao dormir, precisou se aquecer e não teve coberta o suficiente em casa?

Alguma vez já passou por isso?

Bom, se você nunca viveu uma situação parecida, saiba que muitas pessoas já passaram e passam frio. E o frio “dói, dói” mesmo!!

Mas podemos com nossa solidariedade tentar amenizar a dor de algumas pessoas.

Como? Contribuindo. Tirando lá do fundo do guarda-roupa aquela peça bem quentinha que você comprou e não usa mais. Tirando lá de cima do guarda-roupa aquele cobertor que foi substituído por outro e ficou guardado para alguma emergência; e estamos em uma emergência. Precisamos de Lençóis, Fronhas e Cobertores pois no inverno é quando o Hospital recebe o maior numero de internados por doenças respiratórias e pulmonares, além de mantê-los aquecidos a higiene é primordial, por isso o pedido para a campanha.

O HNSG precisa de lençóis, fronhas e cobertores, aqueça seu coração e colabore com que precisa estar aquecido neste inverno.

Quem quiser fazer doações por meio de conta bancária, disponibilizamos os números abaixo e após o período da campanha faremos a prestação de contas das doações na página do facebook.

Banrisul

Agência: 0690

Conta Corrente: 248510830-4

Sicredi

Agência: 0651

Conta Corrente: 08425-5

Doar é um gesto de amor

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: