Lionel Messi acerta com o Paris Saint-Germain por duas temporadas

Lionel Messi vai jogar no Paris Saint-Germain. O clube de Paris anunciou nesta terça-feira (10), a contratação do craque argentino, que deixou o Barcelona recentemente. Messi usará a camisa 30 no PSG. O jogador assinou com o clube francês por duas temporadas, com uma adicional.

“Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris”, disse o jogador em suas primeiras palavras como atleta do PSG.

Messi receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada.

Apresentação

A apresentação oficial será nesta quarta-feira (11), no Parque dos Príncipes, casa da equipe francesa. O estádio já está sendo preparado para receber o craque argentino.

Após mais de 20 anos no Barcelona, único clube que defendeu profissionalmente, Messi, de 34 anos, deixou o clube espanhol neste final de semana. O argentino não fechou um novo contrato com a equipe por conta das regras de fair play financeiro da LaLiga, empresa que organiza o Campeonato Espanhol.

O pai de Messi recomendou aos repórteres que “averiguem” junto ao Barcelona qual o verdadeiro “culpado” pela saída do argentino, que, não escondeu, ficou triste com o desfecho das negociações: “Não o viram?”, disparou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: