Mais 22 quadras receberão pavimentação em Herval

Transformar a vida das pessoas, oferecer mais qualidade de vida e garantir a segurança dos hervalenses: Essas são algumas das missões da Administração Municipal. A Prefeitura de Herval inicia, com esse intuito, uma nova etapa de obras de pavimentação.
Serão investidos um total de R$ 1.230.347,09 (hum milhão, duzentos e trinta mil, trezentos e setenta e quatro reais e nove centavos) na pavimentação mais 22 quadras, de ruas no Bairro Caixa D’água e Jango.
Ruas com pavimentação de Bloco de Concreto intertravado:
📍 Rua Júlio de Castilhos (entre a Avenida Osvaldo Aranha e Rua Professor Enio Amaral) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua Bonifácio Nunes (entre a Rua Carlos Barbosa e Avenida Osvaldo Aranha) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua José Constantino Echeverry (entre a Avenida Osvaldo Aranha e Rua Professor Enio Amaral) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua Professor Enio Amaral (entre a Avenida Luiz Lima de Faria e Rua Aldirio P. de Faria) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua Wolmy Braga Ferreira (entre as ruas Professor Enio Amaral e Júlio Lima) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua Júlio Lima (entre as ruas Wolmy Braga Ferreira e Emigdio Kleine da Silva) – Bairro Caixa D’água;
📍 Rua Dr. Xamuset (entre as Ruas Silva Tavares e Luiz Osório D’Ávila) – Bairro Jango;
📍 Rua Luiz Osório D’Ávila (entre as ruas 13 de Maio e Borges de Medeiros) – Bairro Jango;
Rua com pavimentação asfaltica:
📍 Rua Dr. Homero de Macedo (entre as ruas Barão de Aceguá e Deputado Osmar Grafulha) – Bairro Jango.
Ao todo, 42 quadras serão contempladas com o programa de pavimentação ainda em 2021, custeado com recursos próprios da Administração. Na Rua Santos Abreu, a pavimentação já está em fase de finalização. Na rua Madruga Bittencourt o processo iniciou nessa segunda-feira (17). Ainda serão contempladas as ruas Luiz Maria Domingues, Professora Castorina e Barão de Aceguá, além da Rua 13 de Maio, que possui recurso oriundo de emenda federal.
A licitação para a contratação da empresa que realizará o serviço foi realizada nessa sexta-feira (21), e teve como vencedora a Bripav – Britagem e Pavimentação Eireli, que também será responsável pelas obras da primeira etapa. Após o resultado da tomada de preço, o Prefeito, Ildo Sallaberry, e o Vice-Prefeito, Celso Silveira, receberam o representante da empresa vencedora, Éverton Robson dos Santos, acompanhados dos Secretários Rodrigo Caceres Dutra e Toninho Veleda, do assessor técnico Marcio Poersch e do servidor responsável por acompanhar os serviços, Luiz Cesar Latorres Martins.
Texto e Fotos: Karoline Peter/PMH

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Brasil registra 205 mortes por Covid em 24 horas

O Brasil registrou nesta quinta-feira (2) 205 ...

%d blogueiros gostam disto: