Mais de 100 pessoas são multadas por rodeio clandestino em Jaguarão

Na tarde deste domingo a Brigada Militar de Jaguarão, na fronteira do Uruguai, recebeu a denúncia de que um rodeio clandestino estaria ocorrendo no bairro Patacão e que estaria reunindo mais de 200 pessoas. Os policiais chamaram agentes da Vigilância em Saúde que foram até o local e confirmaram o evento na zona rural do município.

Segundo a coordenadora da Vigilância em Saúde da cidade, Patrícia Lisiane da Silva Silveira, quando estavam se aproximando do terreno que fica há aproximadamente sete quilômetros do centro, muitos carros já iam em direção contrária. Mesmo assim, mais de 100 pessoas, que estavam inclusive sem máscaras, além de aglomeradas, foram multadas. Algumas conseguiram fugir. Oito fiscais trabalhavam junto com os policiais.

“As pessoas receberam uma multa administrativa pela lei municipal que não permite aglomerações de R$80,50. Caso não quitem o débito deverão responder a processo por descumprimento de ordem o que vira cobrança judicial”, explica Patrícia.

Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: