Mais de 200 mil reais sem procedência são apreendidos em ação conjunta

Na tarde desta sexta-feira (05), durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil e Brigada Militar, quatro pessoas foram presas transportando 213 mil reais sem comprovação de origem. Eles foram abordados quando viajavam em um carro na BR 116 em Jaguarão.

Dois homens e duas mulheres com antecedentes por tráfico de drogas foram presos com o dinheiro escondido nas roupas íntimas.

Em uma ação com participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Voyage emplacado em Belo Horizonte/MG que deslocava em direção à fronteira com o Uruguai. No veículo estavam dois homens de 32 e 39 anos, e duas mulheres de 30, todos com antecedentes por tráfico de drogas.

Durante a revista, foram encontrados 213 mil reais escondidos junto às roupas íntimas dos quatro. Nenhum deles conseguiu comprovar nem explicar a origem da quantia.

O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça. Os dois homens e as duas mulheres foram conduzidos para a Polícia Civil e responderão por crime financeiro.

Fonte: PRF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: